Responsabilidades: Garantir o funcionamento dos sistemas informáticos e de comunicação da empresa, através da resolução de problemas e prestar apoio a todos os utilizadores: Apoiar os utilizadores no que respeita a avarias ou dúvidas nos sistemas informáticos e de comunicação; Instalar equipamentos de microinformática – computadores, impressoras, telemóveis, telefones – em termos de hardware e software, sistema operativo, office, antivírus e aplicações da empresa; Analisar lista de tickets pendentes, analisar os sla´s e registar as resoluções; Atualizar equipamentos – novas versões e upgrades dos equipamentos; Resolver os problemas que surgem de hardware ou reinstalações e os de software; Apoiar os utilizadores na extração de relatórios do autoline e outros apoios mais funcionais; Proceder à administração dos servidores, controlo e monitorização de sistemas; Contatar fornecedores para obtenção de suporte técnico; Garantir o cumprimento das políticas de segurança, proteção da informação e procedimentos da empresa; Testar o funcionamento e respetiva implementação de novos programas informáticos; Proceder à gestão da Internet e acesso aos sites; Propor a introdução novas tecnologias emergentes no mercado de SIC; Implementar, acompanhar e consolidar as normas e procedimentos da empresa e os definidos no âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade.
Requisitos - Formação académica 12º Ano na área tecnológica de informática ou Licenciatura na área de informática (preferencial). Outros Requisitos: Autoline; Programação e acessibilidade de rede; Conhecimentos do Microsoft Office, ERP.
Condições Contratuais: a definir no momento da entrevista
Prazo de Candidatura: 2023/03/31