Operador/a Atendimento ao Cliente

Descrição

  • 5 de maio de 2023
  • Lisboa

Responsabilidades: atendimento de chamadas a clientes e aplicação do procedimento associado; atendimento de chamadas técnicas após encerramento da linha técnica; receção de informação e respetiva resolução; avaliação, resolução ou transferências de situações apresentadas.

Requisitos: 12º Ano; conhecimentos de informática na ótica do utilizador Conhecimentos de inglês (requisito obrigatório).

Horários: disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos de 8horas (das 07h00 às 24h00, incluindo fins de semana).

Condições Contratuais: contrato de trabalho.

Prazo de Candidatura: sempre ativa.

Formulário de Pré-Registo

Só serão válidos códigos postais da cidade de Lisboa

Outras Ofertas

Operador/a Atendimento ao Cliente

Lisboa

5 de maio de 2023

Operador de Armazém /Loja

Lisboa

13 de abril de 2023

Mais Informações

Se necessitar de mais informações contacte a OED através do nosso email, telefone ou formulário de contacto.