Responsabilidades : Organização e contabilização de documentação contabilística, em base periódica a definir; contabilização de faturas e gestão de pagamentos / recebimentos a fornecedores e clientes; preparação das reconciliações bancárias em base mensal; assegurar todo o compliance fiscal periódico; preparação dos relatórios de gestão, demonstrações financeiras, anexos e notas de apoio; fornecimento de elementos no âmbito das auditorias anuais; planeamento e controlo de gestão; planeamento de tesouraria; orçamentação anual e controlo de desvios; produção de informação de Gestão, e de Reporting, de apoio ao investimento.
Requisitos : Formação superior em Contabilidade, Gestão, Finanças ou Economia; inglês fluente (escrito e falado); experiência profissional; conhecimento avançado de ferramentas ERP de Contabilidade (enfoque em Microsoft).
Horários : 40 horas semanais, presencial de Segunda a Sexta-feira.
Condições Contratuais: Contrato de trabalho a termo incerto
Prazo de Candidatura: 15/12/2023