Atendedor de Call Center

Descrição

  • 13 de março de 2023
  • Lisboa

Responsabilidades: atendimento telefônico para questões gerais e esclarecimento de dúvidas; contacto com clientes para elaboração de questionário de satisfação; divulgação de campanhas pontuais; identificação de oportunidades de venda; atualização de dados do cliente; devolução de chamadas não atendidas

Requisitos: 12º ano de escolaridade; conhecimentos de informática na ótica do usuário – excel avançado; experiência de 1 ano em funções semelhantes (preferencial); conhecimentos de línguas estrangeiras; facilidade de comunicação; iniciativa; capacidade de trabalho em equipa; orientação para o cliente

Horários: 8-17h, 9-18h, 10-19h, rotativos, de 2ª a 6ª feira

Condições contratuais: a definir na entrevista

Prazo de candidatura: 31-03-23

 

 

Formulário de Pré-Registo

Só serão válidos códigos postais da cidade de Lisboa

Outras Ofertas

Atendedor de Call Center

Lisboa

13 de março de 2023

Assistente Administrativo de Viaturas Novas

Lisboa

17 de fevereiro de 2023

Técnico de Help Desk

Lisboa

17 de fevereiro de 2023

Repositor/a

Lisboa

6 de fevereiro de 2023

Operador/a de Armazém

Lisboa

6 de fevereiro de 2023

Mais Informações

Se necessitar de mais informações contacte a OED através do nosso email, telefone ou formulário de contacto.