Responsabilidades: Realizar o conjunto de atividades administrativas necessárias para o desenvolvimento do negócio e que lhe sejam atribuídas no seu âmbito de atuação, relativas à compra e venda de viaturas novas: Encomendas-Encomendar viaturas novas, incluindo de serviço e demonstração, através da informação prestada pela Direção Comercial/ Responsáveis das Unidades de Negócio; Realizar o acompanhamento das viaturas encomendadas (e.g. produção, chegada ao país de destino); Garantir a atualização da informação relativa às viaturas em stock (e.g. sistema de gestão de
informação (SGI), outros mapas internos); Confirmar as encomendas com os mapas de controlo de atividade (e.g. mapa de pendentes, mapa de contratos, MPR); Verificar no SGI a data prevista para chegada das viaturas à empresa; Informar os vendedores à medida que as viaturas chegam à empresa; Enviar os mapas solicitados pelo seu superior hierárquico. Processo de venda: Criar e/ou atualizar a conta de cliente (e.g. Marketing, Contabilidade); Criar o processo de venda no SGI, através da documentação recolhida e validada pela Direção Comercial/ Responsáveis pelas Unidades de Negócio; Garantir o correto funcionamento do workflow (e.g. preparação da viatura, pedidos de extras para as viaturas, tratamento e saída de matrículas); Conferir a documentação resultante do processo de entrega e registar no SGI a informação
necessária; Enviar a documentação necessária para a cobrança dos valores faturados (quando aplicável)
Requisitos / Formação Académica e Específica: 12º ano geral ou contabilidade; Licenciatura em Gestão, Economia ou equivalente (fator preferencial); Conhecimento de sistemas de informação na ótica do utilizador – Excel avançado. Outros Requisitos: Conhecimentos de línguas estrangeiras (Inglês e Francês); Conhecimentos do sistema de gestão de informação utilizado (fator preferencial); Conhecimentos das especificidades das marcas (fator preferencial)
Condições Contratuais: a definir no momento da entrevista
Prazo de Candidatura: 2023/03/31